Abre Aspas


"
O poeta é um fingidor. Finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente." (Fernando Pessoa)

5 de junho de 2010

Desabafar


Estou assim
Desse jeito sempre
Nessa instante
Não quero companhia
Quero estar como estou
Com amigos a minha volta
Aproveitando o que há de bom

Vivendo como deve ser
E sentindo o que devo sentir
Não me sinto solitário
Ou menosprezado

É assim que eu quero viver
Uma vida que seja
Como o real
Que se fodam os contos
Que se fodam as histórias
Essa é a minha vida!

2 comentários:

  1. Fodam-se mesmo.
    Quem disse q o caminho é um só?
    Bjos, querido.
    Continue se mostrando através de seus poemas.
    Vc só tem coisa boa pra mostrar.
    UKA

    ResponderExcluir
  2. Quem disse que eu sei o caminho?

    Entre o começo e o fim, se tem algo ruim, só reinventar!

    Vlwww Uka!!

    Te adimiro mto e sua opinião eh mto importante pra mim! Pode ter certeza!

    ResponderExcluir