Abre Aspas


"
O poeta é um fingidor. Finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente." (Fernando Pessoa)

17 de julho de 2010

Esse Blog me faz sorrir

Dessa vez não é apenas um selo, mas também um desafio. Tentar colocar em imagens algumas sensações e conceitos somente nossos. Eu que não fujo da raia, me arrisquei. E apesar de não achar figuras fiéis, mostrarei as mais próximas do real. Esse é o meu mundo:

Quem sou:

 
O que me faz sorrir:


O que me faz chorar:


Minha cor:


Hobby:


Sonho:


Melhor lembrança:


Música:


Esporte:


Um filme:


Um pecado:


Três lembranças da infância:

   







E ainda, o selo:


Os indicados são:

O que não se escreve: Por mostrar que do caos, nascem as estrelas! 
Pensamentos da Analu: Que sempre reparte o seu brigadeiro de colher.
ANDRE oliveira: Ele mostrou o seu Iroco sem medo e pudor.
Marcos Berto: Jogou merda no ventilador.
Peu de Mattos: Cuspindo para todos os lados sem medo.

Por hoje é só!

Um comentário:

  1. :| você consegue me tocar com seu blog. Confesso que a princípio lia por ler, mas hoje entendo (acho que cresci um pouquinho suficiente para te compreender). Você é fera, Creitu.

    ResponderExcluir